Equipe Breaking Benjamin Brasil
E-mail: contato@
Todos os membros da banda são do nordeste da Pennsylvania, especificamente, são das áreas ao redor de Scranton e Wilkes-Barre. Contudo, o Chad é de Cincinnati, Ohio.
———
Existe uma vasta variedade de influências. Incluindo: Nirvana, Tool, Pink Floyd, Led Zepplin, etc
———
Amp’d: A Father’s Backstage Pass (ou seja, um vale de um pai aos bastidores) é um livro escrito por Gary Fincke, que é o pai do Aaron. O livro é sobre o Aaron e sua jornada pelas bandas. Começa com o "Strangers With Candy" e termina com o "Breaking Benjamin" antes do lançamento do cd We Are Not Alone. É uma ótima leitura, pois dá a visão da indústria fonográfica. Boa parte das informações desses questionamentos foram confirmados por este livro. Você pode achá-lo no Amazon.com
———
É um livro escrito pelo agente do BB, Freddie Fabbri e o fotógrafo John Kasko. Ele segue a banda e sua equipe durante um dia e um show. Desde a chegada do ônibus até a saída do local do show. É um ótimo ponto de vista sobre o show do BB e também uma boa forma de conhecer a equipe de turnê. O livro está disponível no myspace do Freddie.
———
Existem algumas músicas que Breaking Benjamin gravou ou tocou ao vivo que não estão em nenhum dos cds deles. Entre elas:
- Ordinary Man – Bonus track da versão japonesa do We Are Not Alone.
- Ladybug –Bonus track da versão japonesa do We Are Not Alone..
- Enjoy The Silence – Enjoy The Silence é uma música que o BB toca ao vivo. É um cover do Depeche Mode. Existe uma versão gravada dessa música na internet mas a banda disse que nunca irão lançá-la.
- Who Wants To Live Forever – é um cover do Queen. Essa música a banda tocou para o projeto Killer Queen: A Tribute To Queen (2005).
- Blow Me Away – Blow Me Away é uma música que a banda compôs para o vídeo game Halo 2. Com ela a banda ganhou reconhecimento na indústria dos video games. O Ben já disse nos shows que gostaria de escrever outra música para o Halo 3. (No entando, não rolou.)
Phobia Br © 2010 Todos os direitos reservados.