Entrevistador: Sobre coisas espirituais você disse que rezava, então você deve crer que existe mais por aí, um Deus por aí que está cuidando, amando e tendo esperança por nós.
Ben: É óbvio que há alguém, alguma coisa por aí, olhando(cuidando) por mim. Recentemente eu perdi meu avô e eu gosto de pensar que ele está num lugar melhor do que pensar que ele não existe. Essas coisas meio que obrigam você a acreditar numa coisa poderosa.. Eu tenho problema em pensar nas religiões, em suas diferenças e em como elas se explicam... Não quer dizer que elas não digam nada sobre o poder, ou o que deveria ser, que é o amor, entende? Você não pode simplesmente dizer que uma coisa é certa.
Entrevistador: Como você lida com o jeito que as pessoas representam sua fé? Porque eu sempre penso, como os caras da banda, que são ótimos, mas não são nada como os cristãos que eu vejo na televisão.
Ben: Eu espero que as pessoas entendam que Deus existe pra eles do seu próprio jeito e entendam que existe uma balança entre o ser físico e o ser espiritual, os dois estão conectados da sua própria maneira
Entrevistador: Eu acho que sim e espero que sim.
Tradução por Thassia Gaspar e Thayane Gaspar.